ESPORTSNOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

A segunda ‘Rocket League Championship Series’ vem com uma premiação assustadora

A Rocket League Championship Series foi um grande sucesso da Psyonix e contou com mais de 20 mil pessoas jogando entre 6100 times diferentes. De acordo com o Twitch, mais de 2 milhões de pessoas assistiram às partidas (eu fui uma delas) e o confronto decisivo foi assistido por mais de um milhão de usuários.

Jeremy Dunham, VP da Psyonix, afirmou que a empresa aprendeu muito com a experiência da primeira temporada e que estão aplicando tudo isso na segunda edição. “Nosso formato novo e simplificado, assim como uma maior premiação são o reflexo do que os espectadores, os profissionais e toda a comunidade vem pedindo (…)”

A segunda temporada conta com uma premiação total de U$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil dólares) em um evento de três meses de duração. A Series começará com as qualificatórias em setembro e terminará com oito times seguindo para a etapa final em busca de 125 mil dólares em prêmios.

A decepção fica com o fato de que a América do Sul ainda está de fora. Apenas localizados nos EUA e na Europa podem participar. Além disso, Xbox One não fará parte dessa edição que conta apenas com jogos montados com PS4 e PC. O site oficial oferece mais informações: http://www.rocketleagueesports.com/

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo