ESPORTSNOTICIASPLAYSTATIONPS4

Gran Turismo Sport é adiado para 2017

O próximo jogo da série Gran Turismo (originalmente planejado para 15 de novembro deste ano) acabou de ser adiado para 2017. Assim como seus predecessores, será necessário um pit stop antes que o jogo esteja completamente pronto para lançamento.

Segundo o criador da Polyphony no blog da Playstation: “Conforme nos aproximamos do lançamento planejado para novembro, nós percebemos que precisávamos de mais tempo para aperfeiçoar Gran Turismo Sport, este que dedicamos tanto esforço desde que anunciamos. Não queremos comprometer a experiência de jogo. Por mais que não possamos confirmar a nova data de lançamento agora, estamos comprometidos mais do que nunca em fazer GT Sport o melhor Gran Turismo já feito.”

Há a possibilidade de o atraso estar relacionado ao lançamento do Playstation Neo, já que o Gran Turismo Sport é um forte candidado a ser o jogo propaganda do sistema.

https://www.youtube.com/watch?v=x_yeFZ-jd0k

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo