BGSCOBERTURASNOTICIASOriginais

Última Ficha na BGS: cobriremos o maior evento de games da América Latina

Assim como no ano de 2015, o portal Última Ficha fará a cobertura do maior evento de games da América Latina, o Brasil Game Show (BGS). Assim como na recente cobertura da E3 2016, que foi um sucesso, cobriremos desde o primeiro dia, momentos exclusivos para imprensa, trazendo para vocês as novidades em primeira mão, com artigos, análises, fotos, vídeos e muita diversão. A BGS acontecerá em São Paulo entre os das 1-5 de setembro.

Durante esses dias, as principais notícias do site serão sobre a feira, mas caso queiram ficar totalmente por dentro de tudo o que já aconteceu, acontecerá e está acontecendo na Brasil Game Show, é só clicar em nosso post fixo “BGS 2016: Cobertura em Tempo Real aqui!”. Lá dentro vocês encontrarão atualizações a cada minuto com comentários, fotos e novas matérias de forma rápida e fácil.

Nossas redes sociais também estarão completamente engajadas e conectadas com o site para trazer a vocês a melhor cobertura das redes. Então, se você prefere acompanhar todo o agito e as novidades do mundo gamer pelas redes, é só clicar nas opções abaixo. Inscreva-se no canal do Youtube para ser avisado das últimas atualizações por e-mail, marque como favorito nas redes para receber as novas postagem no topo da sua linha do tempo e não perder nem um detalhe!


Canal do Última Ficha Facebook Última Ficha Instagram Última Ficha Twitter Última Ficha
Se você estiver pela feira e quiser encontrar nossa equipe, não se preocupe, estaremos com o uniforme do site muito fácil de ser identificado. Nossos jornalistas terão o prazer de trocar uma ideia com vocês e tirar umas fotos, quem sabe você não sai em nossas redes em uma bela foto ou vídeo com nossa divertida equipe? Fique por dentro!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo