BGSCOBERTURASESPORTSNOTICIASOriginaisPC

BGS 2016: Conheça os times de Overwatch do Nvidia GTX Challenge

Durante a Brasil Game Show, maior feira de games da America latina, teremos a realização do campeonato presencial de Overwatch em que os oito times, classificados após a realização de quatro qualificatórias online, disputarão a premiação de placas de vídeo da linha GTX 10, uma para cada jogador pelo menos, e mais brindes.

Confira a lista dos times e seus respectivos jogadores que participarão do torneio:

Black Dragons: Duduzera, Alemao, Krepsker, Neil, Likera, Zacefron

Black DragonsCampeões da Pre-Temporada da LBOW e da OGS, a Black Dragons é atualmente a equipe a ser batida no cenário brasileiro de Overwatch. Para as classificatórias do torneio, o resultado não poderia ser outro a não ser o primeiro lugar da primeira qualificatória, na qual a equipe derrotou outros fortes candidatos como Lightining Storm e Oversalt. A Black Dragons  é a equipe favorita para ganhar o torneio. Destaque para Krepsker e Likeira, os MVPs das finais da LBOW.

 

 

Santos Dextery: Negofist, Natsuny, Seth, Shawnoff, Julls, Winiking

santos dexApesar de ter herdado a vaga da Oversalt, que não comparecerá ao evento devido a impossibilidade de alguns players irem para São Paulo, a equipe  fez uma campanha sólida na primeira qualificatória derrotando a Lightning Storm e caindo nas semi-finais para a própria Oversalt. Evidentemente a Santos.Dex se classificaria em uma das outras oportunidades, pois a equipe vem em uma crescente e figurando entre os melhores times do cenário nacional. Destaque para Shawnoff, que anulou Snow com seu roadhog e Seth e seu Genji, ambos fizeram uma excelente partida.

 


First e-sports:   Nosfa ,slykim, honorato, deh, gasmask , kaoz

First e-sportsA First E-sports , recém chegada no cenário brasileiro de Overwatch, conseguiu sua vaga para o torneio após vencer o Stack do Soulive na terceira qualificatória, um resultado surpreendente para uma equipe com apenas um mês de formação. Sem sombra de duvidas a First E-sports tem um grande potencial para fazer frente as grandes equipes presentes, porém esta é a sua primeira participação em um grande torneio e a experiência obtida já será um excelente resultado para a equipe. Destaque para  os tanks do time Honorato e Gasmasks que vem fazendo a diferença nos treinos e partidas oficiais e o veterano do quakelive Nosfa.

 

Innova: nan, pray, tagami, vkr, rnt,thzito7

innova
A Team Innova se classificou após conseguir a segunda colocação na ultima qualificatória. A equipe é uma das mais experientes do cenário brasileiro e se manteve com poucas alterações na sua line-up desde a sua formação.  O fato de jogarem juntos há bastante tempo pode ser um fator determinante para o bom desempenho da equipe no torneio.

 

 

 

Bloodbrothers: Akivals, Less, Stardust, TurtleBR, Xico, Eduardojs

Blood Brothers 
A  Blood Brothers participou de três classificatórias até conseguir a vaga derrotando a GTX E-sports club na disputa de terceiro lugar. A equipe é nova e um pouco inconstante alternando entre bons momentos, como quando conseguiu arrancar um mapa contra a Black Dragons, e maus momentos, como quando foi eliminada pela Team Innova na segunda qualificatória. Resta saber em qual momento a equipe estará nesse presencial

 

 

 

Stack do Soulive: pizza, wetter, insanityz, soulive, kyo, dunha

Stack do SouliveO Time formado por um mix entre os jogadores da Oversalt, Team Jesus e Lightining Storm se classificou apos conquistar a segunda colocação na terceira qualificatória online. Vale ressaltar que tanto a Oversalt quanto a Lightining Storm participaram das qualificatórias anteriores, mas abriram mão da vaga, pois nem todos os seus jogadores poderiam participar do presencial. A equipe formada por esses jogadores devera dar trabalho às grandes equipes, mas como se trata de um mix, o fator Team Play pode afetar o desempenho da equipe durante o campeonato. Destaque para a  insanityz e soulive, e uma ótima oportunidade para assistir a dupla que foi escolhida para representar o Brasil no mundial da Blizzard de Overwatch.

 

Toxic Team: Nitro, Autz, Quaker, Rankioshi, Rikuz0rd e Pandazord

Toxic Team
O Toxic Team é o caçula dos times do torneio, formado a apenas 5 dias a equipe conseguiu sua classificação após vitória sobre a Team Innova na última qualificatória para o torneio. Apesar da falta de entrosamento entre os players, a Toxic Team vem conseguindo bons resultados nos treinos contra as equipes do cenário brasileiro. Destaque para Nitro e Rikuzord.

 

 

 

Dogma E-sports: japow, lee, rikemat, buck, spideragony, henry

dogma esportsFormado há 2 meses, a Dogma E-Sports, antiga E-Champ, é uma das grandes surpresas no cenário nacional. A equipe vem passando por algumas reformulações e, apesar de herdar vaga após a desistência da Lightning Storm, a Dogma E-sports realizou uma belíssima e surpreendente campanha na segunda qualificatória chegando a vencer a Keep Gaming (vice-campeã da LBOW) no mapa Rota66. Destaques para “Japow” com seu Reinhardt agressivo, o recém adicionado e atual In Game leader “Lee”, e a jovem promessa spideragony.

 

 

Em geral o torneio possui grandes equipes e teremos a garantia de jogos com muita emoção e muito sal uma rivalidade sadia entre os times. Porém um mistério que se tornou uma grande decepção para toda comunidade de Overwatch brasileiro em relação ao torneio foi : “Porque o Team Jesus não vai participar?”

 

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo