MOBILENINTENDONOTICIAS

Pokémon Go: Sistema de companheiro é descoberto em código do jogo

Os data miners nunca descansam quando o assunto é descobrir novas funcionalidades de jogos através dos seus códigos. Segundo o site Git Hub, um novo sistema de companheiro (“Buddy System”) foi descoberto em Pokémon Go e tornaria muito mais fácil a tarefa de evoluir seus Pokémons.

De acordo com eles, os jogadores poderiam designar um Pokémon para ser seu companheiro por uma quantidade de tempo. Este andaria junto ao usuário obtendo doces para evoluirem ou ficarem mais fortes. Isso dá aos jogadores a chance de obter doces de forma mais rápida, já que não seria mais necessário pegar Pokémons duplicados para tal.

Por mais que não exista nenhum anúncio oficial da Niantic sobre essa nova funcionalidade de Pokémon Go, o Git Hub afirma que o código parece estar completo. O site ainda nota que caso seja real de fato, ela seria adicionada já no próximo update do jogo.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo