BGSCOBERTURASNOTICIASOriginaisPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX 360XBOX ONE

BGS 2016: André Bronzoni, gerente da Konami nas Américas, fala tudo sobre PES 2017

Durante a Brasil Game Show (BGS) 2016, a Konami fez uma apresentação para a imprensa mostrando algumas das principais novidades do jogo que chega já na próxima semana. A apresentação foi feita por André Brozoni, gerente de marca da Konami nas Américas, que mostrou entre outras coisas os novos times licenciados na franquia: Borussia Dortmund e Liverpool, estádios brasileiros, parceria com a CBF, novos jogadores lendários (váaaaarios do Barcelona), feedback da comunidade e muito mais.

“O Milton Leite, novo narrador de PES 2017, teve 100% de aprovação em seu anúncio. E isso aconteceu graças à nossa comunidade, que nos indicou seu nome e nós corremos atrás”, explica André.

André também falou sobre a atenção que a Konami está dando aos donos de PCs, que históricamente recebiam um jogo abaixo do esperado, muitas vezes com qualidade igual à das gerações passadas.

“Estaos trabalhando em um produto muito bom para o PC. Esse ano ele ainda será um produto híbrido. Muito pela padronização das gerações (PS3, Xbox 360, Ps4 e Xbox One), pois existe um problema de espaço nos consoles que temos que respeitar nos PCs, para que não haja uma grande diferença entre plataformas.

Outra boa notícia para a comunidade é que o preço do jogo estará abaixo do praticado pelo mercado em todas as gerações.

“O preço será muito bom. A nova geração receberá um preço abaixo da casa dos R$ 200 e o de PS3 e Xbox 360 estará ainda mais barato”, conclui André.

Abaixo você confere a entrevista completa que fizemos com Andre Brozoni:

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo