NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Batman: Return to Arkham tem data de lançamento e vídeo comparativo revelados

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a DC Entertainment anunciaram que Batman: Return to Arkham será lançado dia 21 de outubro para PS4 e Xbox One. Este bundle remasterizado para a atual geração trará Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City. Ambas as versões serão a de jogo do ano com todos os bônus e conteúdos de download inclusos.

As duas empresas também liberaram um novíssimo trailer (que você pode ver abaixo) comparando as versões de PS3 e PS4 lado a lado e mostrando a melhora do gráfico, modelos, ambiente, iluminação, efeitos e sombras. Batman: Return to Arkham está sendo remasterizado pela empresa Virtuos, que está usando a Unreal Engine 4, e está com o preço sugerido de U$ 60,00 (nossos R$ 200 a R$250).

Achei a remasterização muito boa, mas este fã que vos fala não gostou do rosto final dos personagens. Ficaram muito coloridos, artificiais e pouco sombrios.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo