BGSCOBERTURASNOTICIASOriginaisPLAYSTATIONPS4

BGS 2016: Entrevistamos o presidente da Playstation. Falamos sobre o VR e muito mais

Encerrando mais um árduo e prazeroso dia de trabalho na BGS 2016 estávamos perambulando pela feira com o senso de dever cumprido quando ao passar pelo stand a Playstation vi ninguém menos do que o Presidente (o que cara que manda em tudo) da Playstation, Anderson Garcias.

Eu com toda a minha delicadeza de mamute que vocês já conhecem, cumprimentei ele como se fosse um grande amigo e com um tapinha no ombro perguntei: E ai? Partiu aquela entrevista de várzea? (sim, estou romantizando muito a história, mas como ela é minha deixa eu ser feliz). Após um rápido bate papo informal, falamos com a assessoria da Sony e conseguimos a liberação para fazer a entrevista.

Morrendo de cansaço e fome (aqui digo que fiquei secando o buffet da Sony a caminho da sala de entrevista) montamos o equipamento e conseguimos fazer essa entrevista que achávamos que seria impossível. Durante o bate papo nós falamos sobre os títulos que estavam presentes na BGS e não estavam na E3 como Horizon Zero Dawn, Detroit: Become Human e The Last Guardian, da importância do mercado brasileiro e da febre do momento, a realidade virtual.

Confiram a entrevista completa abaixo.


Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo