NOTICIASPC

The Sims 4: Vida na Cidade – mais uma expansão a caminho

Prepare-se para enviar seus Sims para a cidade na Primavera! Hoje, a Electronic Arts anunciou que o Pacote de Expansão Vida na Cidade The Sims 4 está chegando para PC e MAC no dia 1 de novembro de 2016.

Vida na Cidade será um dos pacotes mais imersivos já lançado, dando aos jogadores um frescor ao que pode acontecer agora com os Sims morando na cidade grande”, disse Lyndsay Pearson, Produtor Sênior de The Sims. “Ao longo dos últimos dois anos a Maxis lançou mais de 20 atualizações grátis e 13 pacotes para todos os nossos jogadores aproveitarem, e orgulha-se de ouvirem os fãs constantemente provendo a eles conteúdo que os empodera para jogarem The Sims de novas formas.”

Desenvolvido pela Maxis, Vida na Cidade expandirá The Sims 4 em um novo mundo para os Sims explorarem. Os jogadores podem descobrir tudo o que a agitada cidade de San Myshuno tem a oferecer, desde vizinhos barulhentos e outras coisas que você só conhece quando vive em um apartamento, até sabores exóticos e novos destinos que os Sims podem encontrar pela cidade.

Os jogadores podem ajudar seus Sims a evoluírem seus simples apartamentos até os mais luxuosos, enquanto tentam a sorte em uma das três novas profissões temáticas da metrópole, incluindo Político. Visite ou more em um dos quatro bairros, junte-se a uma série de festivais de rua dinâmicos e dê seu show no novo bar de karaokê. Além disso, os Sims também podem aproveitar novas atividades em casa ou fora dela, entre elas: jogar um novo videogame, pintar um mural, jogar basquete e muito mais!

O Pacote de Expansão Vida na Cidade The Sims 4 já está disponível na pré-venda para MAC e PC no Origin.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

3 Comentários

  1. Queria que vcs fizessem uma análise sincera do The Sim 4. Tô pensando em comprar, mas não sei se tá valendo a pena, e não confio em qualquer site que fale sobre o jogo.

    1. Oi, Estevan. Vamos fazer uma pesquisa interna com nossos colaboradores para saber se temos um fã assíduo entre nós para que possamos lhe recomendar ou não o jogo. Abraços e valeu pela mensagem.

      1. Muito obrigado. Vcs são demais <3
        Depois que eles lançaram o jogo base sem piscina e até hoje os bebês saltam do berço para virarem crianças, fiquei desanimado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo