NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Call of Duty: Infinite Warfare ganha novo trailer de seu modo história. “Jon Snow” e Conor McGregor confirmados

A Activision e a Infinite Ward divulgaram um novo trailer do modo campanha de Call of Duty: Infinite Warfare. Como sempre muito cinematgráfico, o novo trailer dá aos fãs uma ideia de quão rica será a narrativa do jogo. Infinite Warfare retorna as raízes da séria para uma história clássica de guerra que, pela primeira vez na franquia, se estende pela vasta expansão do nosso sistema solar.

O trailer também inclui as primeiras imagens do ator Kit Harington (imortalizado pelo personagem Jon Snow, da série Game of Thrones), que interpreta o Almirante Salen Kotch e o lutador Conor McGregor, do UFC, que interpreta o Capitão Captain Bradley Fillion, ambos da Settlement Defense Front.

Assista abaixo ao trailer:

Após um ataque surpresa às Forças da UNSA em Genebra no Moon Gateway port, o tenente Nick Reyes precisa assumir o comando da Retribution, uma das últimas naves de guerra da Terra. Em tempo de adversidade, Reyes precisa liderar a tripulação contra a Settlement Defense Front e seus planos de dominar todos que se opõem a eles.

Call of Duty: Infinite Warfare chegará no dia 4 de novembro de 2016 para PC, Xbox One e Playstation 4.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo