3DSNINTENDONOTICIASSWITCH

Fã cria trailer de filme de Zelda baseado em obras do Studio Ghibli

‘The Legend of Zelda’ sempre atiçou a imaginação dos amantes do cinema por ser um jogo épico, grandioso e muito bonito. Obviamente os fãs da série também aguam suas bocas ao imaginar a franquia nos telões. Vez ou outra, alguns desses fãs se aventuram em brincar de criar um pouco dessas suas elaborações. Recentemente, um fã chamado Matt Vince criou uma espécie de trailer com artes inspiradas em obras do Studio Ghibli. Admito que um filme nesse estilo poderia ser beeeeeem legal!

Não é nenhuma surpresa que o título escolhido para suas artes tenha sido o ‘Ocarina of Time’, afinal muitos especialistas consideram o melhor jogo de todos os tempos.

Caso você não se lembre, ou não saiba, o Studio Ghibli foi o estúdio responsável por criar A Viagem de Chihiro, uma belíssima produção cinematográfica que figura como uma das mais relevantes da história do cinema.

Confira:

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo