NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

HITMAN – Episódio 5: Colorado já está disponível

O penúltimo episódio da Primeira Temporada de HITMAN, a missão “Freedom Fighters”, não será nada fácil. O Agente 47 deve se infiltrar em uma fazenda no Colorado que foi convertida em um campo privado de treinamento militar. Os jogadores são presenteados com uma missão intensa de infiltração para localizar e eliminar quatro alvos.

“Este é o ponto onde os eventos dos episódios anteriores começam a fazer sentido. No Episódio 5, a história passa para o primeiro plano e fornece uma imagem muito mais clara do que vem sendo revelado e para onde a história está se encaminhando”, disse Michael Vogt, roteirista chefe de HITMAN. “Nós esperamos que os jogadores não revelem muitos spoilers online, mas ao mesmo tempo, estou empolgado para ouvir as reações às revelações deste episódio. É a pavimentação para um final de temporada intrigante e recompensador.“   

Com oportunidades e disfarces totalmente novos e com 70 desafios diferentes desbloqueando novos equipamentos, armas e itens, o Episódio 5: Colorado irá recompensar os jogadores com grandes revelações da história conforme a temporada é encaminhada para um clímax emocionante.

HITMAN começou com um Prólogo e Paris em março, continuou com o Episódio 2: Sapienza em abril, Episódio 3: Marrakesh em maio, o Episódio Bônus de Verão em julho, Episódio 4: Bangkok em agosto e o Episódio 5: Colorado em setembro. O final da temporada no Japão chegará no final de 2016.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo