NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Beta de Warhammer The End of Times: Vermintide já está disponível no Xbox One

A Fatshark, produtora do game, disponibilizou exclusivamente no Xbox One, a Beta de Warhammer The End of Times: Vermintide! O aclamado sucesso do PC, Warhammer The End of Times: Vermintide, está chegando aos consoles. Para comemorar tal feito, a Fatshark, produtora do jogo, coloca disponível gratuitamente e exclusivamente para Xbox One, o Beta.

Venha encarar hordas de Skavens e embarque com seus amigos uma aventura cooperativa sem igual! “O Beta, disponível hoje no Xbox One, acertará alguns pontos para que a versão final, que será lançada daqui algumas semanas, traga a melhor experiência cooperativa possível aos jogadores”; diz Martin Wahlund, CEO da Fatshark.

Vermintide é um jogo cooperativo entre quatro jogadores que coloca você contra hordas maléficas e intermináveis de Skavens que dominaram a cidade de Ubersreik. Os jogadores precisam lutar contra a ameaça juntos, escolhendo quatro de cinco heróis disponíveis, cada um com um estilo de jogo exclusivo, personalidade e arsenal de armas bem distintos. Os jogadores são colocados em meio ao caos e precisam sobreviver até o fim da fase, ou morrer tentando.

O jogo chegará ao mercado brasileiro no dia 14 de outubro para Playstation 4 e Xbox One, 100% legendado em português por R$ 199,90.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo