NOTICIASPCXBOXXBOX ONE

Confira os primeiros 20 minutos de Gears of War 4 legendado em português

No dia 11 de Outubro muitos olhares se voltarão para mais um exclusivo da Microsoft, estamos falando de Gears of War 4. A amada franquia (melhor da Microsoft na minha opinião) será trazida pelo Coallition Studios e está prometendo entregar uma experiencia digna de um verdadeiro Gears!

Para botar ainda mais água na nossa boca, a Microsoft liberou os primeiros 20 minutos do jogo que mostra seu prólogo. Nele, os desenvolvedores colocam o jogador direto na ação fazendo uma recapitulação dos acontecimentos passado.

Além disso vale lembrar que Gears of War 4 será lançado para PC e Xbox One sendo o terceiro jogo do Xbox play Anywhere e nesse caso trará cross-play dentre as plataformas. Quem comprar a versão Ultimate poderá joga-lo no dia 7 de outubro.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo