NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Yakuza 0 ganha novo trailer e edição especial

Yakuza 0 contará a história do início de Kazuma Kiryu, que é o principal protagonista da série. Neste jogo, que se passa na Tolyo de 1988, Kazuma está envolvido no crime organizado e se fala de pagar um débito. Esse débito será pago com muito suor e sangue.
Com isso em mente a SEGA anunciou que o jogo também terá uma edição de colecionador chamada de  “The Business Edition” (edição de negócios) que contará com um porta cartão exclusivo feito para gangster executivos tendo as tatuagens Kiryu’s ‘Ryu’ (dragon) e Majima’s ‘Hanya’ (demon) em cada parte do porta cartão. E logicamente que ele não virá vazio! Dentro dele você encontrará 3 cartões de Tachibana Real Estate’s Kazuma Kiryu, Cabaret Grand’s Goro Majima e  cabaret club Sunshine’s hostesses
Por fim, vocês poderão conferir o mais novo trailer de Yakuza 0 que sairá no dia 24 de Janeiro com exclusividade para PS4.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo