MOBILENOTICIAS

Konami anuncia Yu-Gi-Oh! Duel Links para dispositivos mobile

A Konami anunciou o lançamento de Yu-Gi-Oh! Duel Links, levando o popular jogo de cartas colecionáveis (parte do segmento ‘TCG’, ou trading card game) para os dispositivos com iOS e Android neste fim de ano. Os duelistas irão despertar o espírito de Yami Yugi, Seto Kaiba e outros personagens adorados da franquia Yu-Gi-Oh! em uma competitiva batalha de cartas.

Em Yu-Gi-Oh! Duel Links, os jogadores construirão o Deck definitivo selecionando dentre mais de 700 cartas autênticas de Yu-Gi-Oh! para disputar duelos PvP (player versus player) rápidos e em tempo real. A essência de Yu-Gi-Oh! foi recriada para dispositivos móveis, sendo que os jogadores podem desafiar duelistas do mundo todo convocando monstros, armadilhas e feitiços em um esforço para reduzir os pontos de vida de seus oponentes e conquistar a vitória.

A Konami aprimora ainda mais a experiência de Yu-Gi-Oh! em Yu-Gi-Oh! Duel Links ao incluir as vozes já conhecidas da série animada dos Estados Unidos enquanto os personagens guiam e desafiam os jogadores nos modos single player. Conforme os duelistas vão se deparando com novos desafios, eles desbloqueiam novos personagens e revivem antigas rivalidades da série de TV original.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo