NOTICIASPCPS4XBOX ONE

Call of Duty: Modern Warfare Remastered já pode ser jogado!

É chegada a grande hora que vários gamers esperavam! Call of Duty: Modern Warfare Remastered já pode ser baixado neste exato momento!

Fãs que compraram as edições Legacy e Digital Deluxe de Call of Duty: Infinite Warfare na pré-venda podem jogar a versão remasterizada da campanha de COD: Modern Warfare com 30 dias de acesso antecipado  – começando hoje.

 As edições Legacy e Digital Deluxe incluem Call of Duty: Infinite Warfare e Call of Duty: Modern Warfare Remastered em um incrível pacote, que será lançado de forma completa no dia 4 de Novembro.

Lembrando que neste primeiro momento somente a campanha de COD: Modern Warfare estará liberada e apenas para o Playstation 4.

No dia 4 de Novembro, a campanha e o modo multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare Remastered estarão disponíveis. Inicialmente, o jogo contará apenas com 10 mapas multiplayer do Call of Duty: Modern Warfare Original. Mapas adicionais serão lançados até o dia 31/12/2016 sem custos adicionais. Modern Warfare Remastered é um jogo para download. Uma conexão com a internet é necessária.

53023_1_call-duty-modern-warfare-remastered-side-graphics-analysis

maxresggdefault

Confira o anúncio da remasterização:

O Capt. Price está de volta! A partir de hoje, os fãs de Call of Duty que jogam no PlayStation 4 e encomendaram as edições Legacy e Digital Deluxe de Call of Duty: Infinite Warfare na pré-venda podem começar a jogar a campanha de Modern Warfare Remastered, com 30 dias de antecedência, e reviver uma das campanhas mais clássicas e consagradas da história dos videogames. Originalmente aclamado como um dos melhores jogos já feitos, nesta remasterização os jogadores podem lutar ao lado dos líderes da SAS e USMC em missões clássicas como “All Ghillied Up,” “Shock and Awe,” “Charlie Don’t Surf”e muito mais.

A ação eletrizante e a jogabilidade épica foram remasterizadas em 1080p, com texturas melhoradas, nova renderização, iluminação com high-dynamic range e muito mais.

Modern Warfare Remastered é um jogo especial, não só para nós, mas também para a nossa apaixonada comunidade de Call of Duty,” disse Rob Kostich, EVP e GM de Call of Duty na Activision. “O original contou com uma campanha cheia de emoções, que foi pioneira nos jogos de ação para leva-los para onde estão hoje. Com Modern Warfare Remastered, os fãs que jogaram antes irão reviver seus momentos favoritos em Alta Definição, e para os novos jogadores de  Modern Warfare Remastered, preparem-se para experimentar um verdadeiro clássico. Juntamente com Infinite Warfare, estamos entregando uma incrível oferta de conteúdo e valor para os fãs de Call of Duty em todo o mundo”.

Originalmente desenvolvido pela Infinity Ward, o premiado Call of Duty 4: Modern Warfare definiu um novo padrão em seu lançamento pela intensa ação cinematográfica, sendo universalmente elogiado como um dos jogos mais influentes de todos os tempos. Vencedor de inúmeros prêmios de Jogo do Ano, Call of Duty 4: Modern Warfare se tornou um clássico instantâneo e um fenômeno global que elevou os padrões para jogos de FPS, e agora retorna para uma nova geração de fãs.

Desenvolvido pela Raven Software e produzido pela Infinity Ward, Call of Duty: Modern Warfare Remastered leva os fãs ao redor do globo, enquanto lutam contra um grupo inimigo pela Europa Oriental e Rússia rural, até chegar no Oriente Médio. Através de uma narrativa envolvente cheia de reviravoltas, os jogadores vão usar tecnologia sofisticada e poder de fogo superior. (…) A velocidade e a precisão são essenciais para a vitória.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo