NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Confira o trailer de lançamento de Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration

A Square Enix e a Crystal Dynamics continuam a celebrar o legado de 20 anos de Lara Croft com a publicação do trailer de lançamento de Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration. O trailer de lançamento de Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration marca o ápice do Ano de Tomb Raider, assim como a chegada de Rise of the Tomb Raider ao PlayStation 4. Com mais de 50 horas de conteúdo de gameplay, está é a versão definitiva do premiado jogo de ação/aventura.

Nomeado para mais de 85 prêmios de “Melhor de”, Rise of the Tomb Raider traz uma Lara Croft se tornando mais do que uma sobrevivente enquanto ela embarca em sua primeira expedição como Caçadora de Tumbas nas mais remotas e traiçoeiras regiões da Sibéria. A edição 20 Year Celebrationinclui “Blood Ties”, um capítulo para um jogador da história, “Lara’s Nightmare” com combate contra zumbis, o novo Co-op Endurance, suporte ao VR para PlayStation 4, o nível de dificuldade “Extreme Survivor” na campanha principal, um traje e arma da comemoração de 20 Anos, 5 skins clássicas de Lara e todo o conteúdo de DLC previamente lançado. Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebrationestá chegando para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 11 de outubro de 2016.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo