ESPORTSNOTICIASPC

Primeira Temporada da Liga Brasileira de Overwatch

Com 8 times convidados e mais 4 classificados através de qualificatórias, a Liga Brasileira de Overwatch, torneio mais esperado e de maior importância para o cenário brasileiro já tem data para começar.

A organização anunciou para a primeira temporada uma premiação total de R$1.000,00, quantia não tao grande se compararmos com as premiacoes do cenário internacional, mas bem significativa se considerarmos toda inconstância que vive o cenário brasileiro. A organização acertou nas escolhas das equipes. Os times selecionados são os melhores, mais sólidos e mais comprometidos representantes do cenário existente e  mais uma vez estarão disputando o posto de melhor equipe do Brasil, resta saber se diferentemente da pre-temporada, os times irão aguentar os jogos e as zoações com as derrotas ate o final, ou vão se esfacelar ao longo do caminho e acabar no mural de memes do discord.

A fase de grupo do torneio que durará  5 semanas começa no 11 de outubro e vai ate 10 de novembro. Os 4 melhores times de cada grupo passam para a segunda fase que sera no modelo de playoffs disputado em melhores de 3 ate a grande final que sera disputada em uma melhor de 5.

Os jogos serão transmitidos ao vivo  pelos  canais do Petar Neto – TV e Cantss.

Confira abaixo o Calendário dos jogos:

Calendario LBOW

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo