ESPORTSNOTICIASPC

Com show coreano, quartas de final do mundial de League of Legends estão definidas

Matéria feita pelo nosso colaborador Paulo Macedo (@pmacedojunior)

Neste domingo (09/10), o Grupo B do World Championship definiu os últimos dois classificados para as quartas de final do maior torneio de League of Legends do planeta. Os atuais campeões mundiais da SK Telecom, os anfitroês da Cloud9, os chineses da I May e os campeões da Legends Master Series da Flash Wolves disputaram as últimas vagas no mata-mata.

E os coreanos deram show. Única equipe a ser campeã mundial em duas temporadas, a SK Telecom foi soberana, venceu suas três partidas e fechou a fase de grupos com apenas uma derrota, na liderança do grupo B. De quebra, ao derrotar a Flash Wolves no último embate deixou a outra vaga com a Cloud9, única equipe americana a avançar para as quartas de final.

A partir entre as duas equipes classificadas foi o destaque do dia. A SK Telecom deu uma aula nas lutas em equipe e nas rotações, encerrando a partida com um belo Ace.

Confira a classificação final da fase de grupos:

World Championship LoL

Terminada a fase de grupos, o World Championship dá adeus a São Francisco, e parte para Chicago. O Chiago Theater vai ser o palco das partidas das quartas de final, antes do Madison Square Garden em Nova Iorque receber as semifinais. A grande decisão será no Staples Center, em Los Angeles.

Confira o chaveamento do mata-mata do World Championship:

World Championship LoL 2

As quartas de final começam em 13 de outubro, com Samsung Galaxy contra Cloud 9. E duram até o dia 16 do mesmo mês. As semifinais ocorrem em 21 e 22 e o campeão mundial de League of Legends de 2016 será conhecido em 29 de outubro.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo