NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Metal Gear Solid V: The Definitive Experience chega hoje ao mercado

Se você não teve a chance de jogar algum dos títulos da trilogia Metal Gear Solid V ou simplesmente quer ter todos os três jogos em um só lugar, a hora é agora. A Konami lançou hoje METAL GEAR SOLID V: THE DEFINITIVE EXPERIENCE, uma coletânea com os títulos Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e Metal Gear Solid V: Online. A trilogia é o décimo primeiro título canónico na série Metal Gear e o quinto dentro da sua cronologia fictícia. O jogo se passa antes aos eventos ocorridos no jogo original Metal Gear original.

O título está disponível para PlayStation®4 e Xbox One a um preço sugerido de US$ 49,99 nos Estados Unidos. O game também estará disponível para PC via Steam em 13 de outubro a um preço sugerido de US$ 39,99 nos Estados Unidos.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo