NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Publisher de GTA pode estar trabalhando em novo grande projeto

A Take Two Interactive, empresa publisher de jogos como GTA, Mafia, Max Payne, Civilization, Red Dead Redemption e Bioshock, registrou uma nova marca junto ao European Patent Office, órgão europeu de patentes. O registro, chamado “Ghost Story”, ainda está sob análise do escritório.

Em sua descrição, o título é citado como “Software de Computador e Videogames”, o que sugere uma nova franquia a ser publicada pela empresa.

Vale lembrar que empresas como a Rockstar e 2K Games estão debaixo da Take Two Interactive e, segundo os demonstrativos anuais da empresa mãe, estariam trabalhando em um novo grande projeto para os próximos anos.

Não podemos deixar de demonstrar nossa animação com a notícia, já que a Playstation Experience vem aí e coisas boas podem vir por parte da Take Two.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo