Battlefield 1 – Teaser e descrição de todas as histórias da campanha

Cinco histórias irão compor a campanha de Battlefield 1. Vídeos apresentando cada uma delas foram lançados no Youtube oficial do jogo.

AMIGOS EM LUGARES ALTOS (Trocadilho de High – alto, com Right – certo)

Os aliados estão perdendo a guerra nos céus. A Grã-Bretanha luta para competir com os ases alemães, e o tempo de vida médio de um piloto de combate é de 17 dias. Você deve enfrentar essas minúsculas chances de sobrevivência e partir para os céus para uma luta nobre na Frente Ocidental. Perseguições intensas, encontros inesperados e uma história de amizade esperam por você.

NADA ESTÁ DEFINIDO

Nos desertos do Oriente Médio, tribos árabes se rebelam contra a opressão do Império Otomano. A artilharia devastadora do Império ataca forças rebeldes, que lutam apenas com seus fuzis e cavalos. Como uma guerreira beduína trabalhando em conjunto com o lendário Lawrence da Arábia, você deve encontrar uma forma de enfrentar o inimigo tecnologicamente superior e destruir um canhão letal.

ATRAVÉS DE LAMA E SANGUE

No outono de 1918, forças britânicas se preparam para um ataque em massa à cidade de Cambrai, França. Com ajuda de tanques, o comando aliado acredita que conseguirá romper as linhas inimigas. Porém o tanque Mark V tem um ponto fraco: ele não é confiável. Junte-se a uma equipe de tanque desajustada que luta para passar pelas linhas inimigas e aprenda a trabalhar em conjunto.

AVANTI SAVOIA

A Itália e o Império Austro-Húngaro estão em um impasse nos Alpes. Cercados por montanhas nevadas, ambos os lados não conseguem se desvencilhar um do outro. Enquanto isso, o regimento de montanhismo italiano, Arditi, se prepara para um ataque um pouco fora do comum. Use sua armadura dos Arditi e suba uma montanha enquanto forças italianas e austríacas se enfrentam por um forte estratégico.

O VELOCISTA

O Império Britânico pretende abrir uma nova frente de guerra com uma invasão naval sem precedentes ao território Otomano. Os navios reunidos para os pousos em Galípoli — o Dia D da Primeira Guerra Mundial — transportam mais de meio milhão de homens. Como um velocista da ANZAC, você testemunhará as emoções de bombardeios épicos e um desembarque na praia, e também as entregas secretas de mensagens urgentes e vitais pela linha de frente.

Publicado
Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *