NOTICIASOriginais

Papo de Bar voltou – Confira como ganhar brindes da E3 da Bethesta e de Gwent

Após um tempo sem o querido e alcoólico Papo de Bar, nós voltamos com a corda toda, muita cachaça nas idéias e um amado do público: Brindes exclusivos totalmente de graça!

Antes de falarmos dos brindes deste Papo de Bar, vale lembrar que acaba neste sexta-feira o nosso sorteiro de códigos do jogo Worms WMD. Então para quem ainda não participou, confira aqui como concorrer. É de graça e é rápido.

Agora sim indo para o prato principal, no retorno deste Papo de Bar falamos da viagem de Bernardo até o quartel-general da 2K Games e ele contou todas suas aventuras. Para fazer esse programa ainda mais especial, vamos (finalmente) sortear nosso rico loot que trouxemos da E3. Temos 3 packs iniciais:

Pack Witcher: Bolsa de Gwent, Camisa tamanho grande de Gwent, 3 imãs 3D e um broche.

Pack Bethesda (x2): Chaveiro que acende de Dishonored 2, Copo de The Elders Scroll Online, Tatuagem de Dishonored e Cartas de The Elders Scroll Legends.

Porra, que foda cara! E como faço para ganhar? É bem simples e é de graça meu amigo (a). Basta ver nosso programa (abaixo) e que nos primeiros minutos nós apresentamos os brindes e falamos a frase chave para você escrever! É só curtir nosso youtube, comentar no vídeo e já estará participando!

E fiquem atentos que agora voltamos com tudo e vamos com o tempo sortear tudo da E3!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo