3DSNINTENDONOTICIASSWITCH

Nintendo Switch não será compatível com jogos de Wii U e 3DS

É, galera, para quem tinha esperança de jogar jogos de Wii U e 3DS, a Famitsu tratou de trazer más notícias.

Após o anúncio do Nintendo Switch, novo portátil/console da Nintendo a ser lançado em Março de 2017, muitas perguntas pairaram no ar. Uma delas foi se seria possível jogar títulos de consoles anteriores da empresa. De forma seca, a Nintendo respondeu as perguntas da Famitsu da seguinte forma: “O Nintendo Switch não rodará discos de Wii U ou cartuchos de 3DS”. Apesar disso, ainda não ficou claro se jogos de plataformas anteriores estarão disponível no eShop da Nintendo. Nem se haverá algum esquema para baixar os jogos comprados em mídia física.

Outras questões como bateria, e se o console será vendido já com o pacote completo (com dock) ou somente o básico foram deixadas em aberto pela Nintendo. Aqui eles somente confirmaram que o console virá sim com os dois Joy-Con, o direito e o esquerdo.

Parece que ainda temos MUITA coisa para saber sobre o Nintendo Switch apesar do fato de que só faltam 6 meses para o lançamento do console.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo