NOTICIASPLAYSTATIONPS4

“Nioh” terá 70 horas de duração

O “Dark Souls” nipônico/oriental/asiático/arigatô/sashimi/temaki chamado Nioh terá cerca de 70 horas de gameplay de acordo com seu diretor Fumihiko Yasuda. Esse tempo é, em termos práticos, quase o dobro do último Dark Souls que tem frustração estilo semelhante. Sobre o tal estilo, Yasuda disse que é justamente pela dificuldade de progressão que os jogadores demorarão “tanto” para finalizar o game. Logo, um gamer bem experiente no jogo, como aqueles speedrunners, deve conseguir reduzir esse tempo para abaixo da metade.

A história de Nioh ainda é um pouco misteriosa, mas pelo que a Demo nos mostrou, encarnaremos o samurai William Adams, sim um ocidental, durante o período Sengoku (Guerra Civil) por volta de 1600. Porém temos demônios por toda a parte e a explicação para isso ainda não é muito clara. Você pode conferir nossas primeiras impressões do jogo clicando aqui.

Nioh será lançado exclusivamente para PS4 no dia 9 de Fevereiro de 2017.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo