3DSNINTENDONOTICIASSWITCH

Novos rumores do Nintendo Switch e confirmação de que 3DS continuará sendo produzido

Com o passar dos dias, novas informações acerca o Nintendo Switch (NS) estão sendo liberadas tanto pela própria Nintendo. Além das confirmações, rumores confiáveis estão dando as caras. Agora sem mais delongas, vamos as novidades.

Uma grande dúvida é se o NS é um console de mesa ou um portátil. Com a recente declaração do presidente da NintendoTatsumi Kimishima, os donos do 3DS poderão ficar calmos, pois o portátil da Nintendo não será descontinuado. Ou seja, é muito provável que o console de mesa Wii U vai ser descontinuado.

Agora com relação a parte técnica do console, foi praticamente confirmado que o NS terá apenas 4 GB de memória RAM. Quem confirmou isso foi a Emily Rogers que tem muita moral em dar furos da Nintendo e tendo quase todos seus furos confirmados. O lado positivo é que isso fará o NS ser mais barato. Já o lado negativo, é que ele terá a metade da capacidade RAM do Xbox One e do PS4.

Por fim o Takashi Mochizuki, do Wall Street Journal, informou que o cartão dos jogos do NS teriam somente 16GB de espaço. Isso seria o suficiente para somente uma camada de Blu Ray (hoje os discos cabem até cerca de 50 GB). Existem rumores que esse tipo de cartão consigam aguentar até uma média de 35 GB, porém, não é sabido se isso iria fazer o jogo ficar mais caro.

Caso esses rumores sejam reais, ficaria a grande pergunta: Como ele seria um console hardcore se não tem nem espaço e nem RAM para os jogos atuais? Claro que estamos conjecturando aqui sem levar em conta o “fator Nintendo”.

Por fim, surgiu um rumor relacionado ao carregamento do tablet. Que era óbvio que ele seria recarregável, todos sabiam, mas qual seria a entrada? De acordo com recentes rumores (sem fonte) a entrada seria do tipo USB-c e ele teria quick charge.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo