NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOX ONE

A Blizzard quer você na Liga de Overwatch!

Anunciada hoje na BlizzCon 2016, a Liga de Overwatch é uma organização profissional modelada e espelhada em organizações esportivas tradicionais, com equipes regionais, salários mínimos e benefícios básicos para seus colaboradores.

Estamos criando o maior ecossistema de e-sports do mundo e tudo começa com você. A Liga de Overwatch transformará amadores distintos em atletas famosos e dará aos fãs de todo o mundo uma equipe profissional pela qual torcer.

Basicamente Blizzard está tentando criar uma espécie de FIFA ou NBA para Overwatch. As equipes serão de pessoas das principais cidades, fomentando o fã regional e as bases de jogadores.

“A Liga de Overwatch representa não só o auge de Overwatch, mas também uma oportunidade de carreira genuína para os jogadores mais qualificados no jogo”, disse Mike Morhaime, CEO e co-fundador da Blizzard Entertainment através de anúncio oficial. “Estamos construindo uma liga que é acessível para os jogadores e fãs, sustentável e emocionante para todos os envolvidos.”

A temporada inaugural da Liga de Overwatch começa no ano que vem. Os jogadores que se destacarem através do jogo serão convidados a se juntar à uma equipe, onde eles serão pagos, segurados e todos os benefícios normalmente dados a quem se torna um jogador de eSports. E o melhor, sem precisar sair de casa ou ter gastos adicionais para ter essa chance!

Confira o vídeo de recrutamento para a Liga de Overwatch:

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo