NOTICIASPC

Heroes of the Storm ganhará dois novos heróis, Varian Wrynn e Ragnaros

Durante a apresentação de Heroes of the Storm na BlizzCon, foram apresentados 2 novos heróis para a Arena Brawler Varian Wrynn e Ragnaros.

Varian é o primeiro heróis multiclasse que pode ser tanto um usuário de escudo como um assassino. Os jogadores também poderão entrar na pele do raid Boss Ragnaros e se tornar o chefão da raid. Ambos personagens estarão disponíveis durante a BlizzCon neste final de semana. Para os que não estiverem lá, Varian será liberado durante os testes que acontecerão semana que vem e Ragnaros irá estrear em Dezembro.

Abaixo vocês poderão ver os 2 trailers deles onde o primeiro é um trailer em CG contando um pouco da história e o segundo mostra eles em ação.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo