Nova expansão de Rainbow Six Siege já tem data

A Ubisoft acaba de anunciar “Operation Red Crow”, a quarta grande expansão de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege que estará disponível a partir de 17 de novembro para Xbox One, PlayStation 4 e PC. O novo conteúdo está totalmente em português e reafirma o compromisso da Ubisoft de seguir atualizando seus jogos para oferecer aos gamers uma experiência renovada e cada vez melhor. Em “Operation Red” os jogadores terão acesso gratuito a um mapa inédito e novos recursos de gameplay. Como nas outras expansões, dois novos operadores estarão disponíveis já no lançamento para os jogadores que adquiriram o season pass do jogo e chegarão a todos os outros usuários uma semana depois, em 24 de novembro.

O mapa “Arranha-céu” e os novos operadores japoneses do S.A.T.

Em “Operation Red Crow”, o mapa Arranha-céu se passa no alto da cidade de Nagoya, no Japão, onde os operadores precisam neutralizar as ameaças do crime organizado em uma mansão cheia de membros da Yakuza. Dois agentes japoneses do Special Assault Team (S.A.T.), Hibana e Echo, foram convocados para resolver a situação:

  • Hibana é expert em entrar em áreas de grande risco e tem muito poder de explosão, o que lhe rendeu o apelido “Faísca” (tradução da palavra japonesa “hibana”). Possui como armas primárias uma SuperNova e uma Type-89, que permitem movimentos rápidos e garantem desobstrução precisa entre um espaço e outro.

 

  • Echo é um operador tático e tecnológico. Suas armas primárias são uma SuperNova  e uma MP5SD4, que lhe permitem avançar rapidamente e ter ações corpo a corpo mais precisas.

 

Torneio de Rainbow Six no Rio de Janeiro terá gameplay em primeira mão

A primeira demo da expansão “Operation Red Crow” e outros detalhes sobre a atualização serão apresentados durante as finais da terceira temporada do torneio Elite Six, a principal competição de Rainbow Six Siege na América Latina, que acontecem neste  final de semana (12 e 13 de novembro) no Polo Rio de Cine e Vídeo, no Rio de Janeiro.

Mostrar mais

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.
Botão Voltar ao topo
Fechar