NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4

Killing Floor 2 vai a Gold e lança nesta semana

Após o beta aberto de extremo sucesso para PlayStation 4, onde muitos jogadores de console tiveram a chance de experimentar pela primeira vez a frenética jogabilidade co-op online da matança de zeds, a Deep Silver e a Tripwire Interactive estão extremamente empolgadas em revelar que KILLING FLOOR 2 já chegou ao Gold para PlayStation 4 e está com seus discos e versão em caixinhas pronta.

Confira a primeira parte da nossa jogatina do Beta

A Tripwire também tem o prazer de anunciar que apenas há poucos dias do lançamento, as pré-vendas para o Steam de KILLING FLOOR 2 excederam um milhão de unidades vendidas, marcando seu lugar como uma das maiores pré-vendas já realizada no Steam. A resposta da comunidade sobre o período de Early Access foi inestimável para a equipe da Tripwire na preparação do lançamento do jogo.

Ambos os anúncios chegam em tempo para o lançamento global de KILLING FLOOR 2 na sexta-feira, 18 de novembro para PlayStation 4 Pro, PlayStation 4 e PC.

Confira a segunda parte de nossa jogatina do Beta

KILLING FLOOR 2 foi desenvolvido pela Tripwire Interactive e será publicado pela Deep Silver e Iceberg Interactive para PlayStation 4 Pro, PlayStation 4, e PC. O jogo estará disponível no mundo todo no dia 18 de novembro de 2016.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo