MOBILENINTENDONOTICIAS

Super Mario Run vai chegar antes do Natal!

“A espera por um jogo de Super Mario para dispositivos móveis está chegando ao fim”, declarou Doug Bowser (o sobrenome já diz tudo), o Vice-presidente Sênior de Marketing e Vendas. “Desenvolvido sob a direção de Shigeru Miyamoto, o criador do Mario, o Super Mario Run traz pela primeira vez uma nova maneira de jogar esta adorada série de ação em plataforma para iPhone e iPad.”, conclui.

O primeiro jogo para dispositivos móveis estrelando o herói mais icônico dos videogames estará à venda para iPhone, iPad e iPod touch. O lançamento acontece no dia 15 de dezembro. Super Mario Run pode ser baixado a partir da App Store sem custos. Os jogadores podem experimentar elementos dos três modos do jogo gratuitamente. Uma vez baixado, se o jogador fizer uma compra única de no valor de US$ 9,99 (preço no U.S.), terá acesso ilimitado aos três modos inclusos neste lançamento.

 O Super Mario Run é compatível com iPhone, iPad e iPod touch, iOS 8.0 ou mais recente. No dia 15 de dezembro, o jogo será lançado em 151 países. O Super Mario Run estará disponível em inglês, japonês, alemão, francês, espanhol, português, italiano, holandês, russo e chinês tradicional.

O Super Mario Run é o primeiro jogo de Super Mario Bros. desenvolvido especialmente para dispositivos móveis. No jogo, Mario avança automaticamente, mas conta com a sua ajuda para saltar sobre obstáculos, evitar inimigos, fazer manobras estilosas, coletar moedas e chegar ao objetivo final das fases.

Para mais informações sobre Super Mario Run ou para inscrever-se para receber avisos sobre o jogo, visite https://supermariorun.com/pt-br/index.html.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo