NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Persona 5 terá seu lançamento atrasado, mas recebe uma boa notícia

Anunciar o atraso do lançamento de um jogo é sempre ruim e fica pior quando falamos do tão esperado, amado e antecipado Persona 5.

O J-RPG que seria lançado em Fevereiro ganhou uma nova data de lançamento para dia 4 de Abril. Esse um pouco mais 1 mês, servirá para a Atlus polir o jogo ao máximo e incluir a tradução de forma adequada. Para não ser somente notícias ruins, eles aproveitaram a oportunidade para informar que as versões de PS3 e PS4 virão com a opção de ouvir em inglês ou em japonês (inicialmente seria somente em inglês). Os mais puristas, tipo eu, que adoram ouvir seus jogos nipônicos em japonês não terão nenhum tipo de empecilho para tal.

Por fim, eles anunciaram que um tema de Ryuji Sakamoto estará de graça para ser baixado no Playstation nas próximas 24 horas. Depois ele será removido.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo