KILLING FLOOR 2 chega hoje ao PC e PS4

A Tripwire Interactive, em colaboração com a Deep Silver e a Iceberg Interactive, tem o prazer de anunciar que seu amplamente aguardado jogo FPS de ficção/terror cooperativo, KILLING FLOOR 2, está disponível agora para PC e, pela primeira vez na franquia, estará disponível para os jogadores de consoles com versões para o recém-lançado PlayStation®4 Pro e para PlayStation®4.

A sequência do jogo de PC que vendeu mais de três milhões de cópias, Killing Floor, faz sua estreia nos consoles trazendo consigo sua marca registrada de tiroteios frenéticos e gráficos sanguinolentos, agora completamente amplificados com controles fluidos, texturas melhoradas e, acima de tudo, fidelidade com a franquia. O lançamento de hoje dá sequência à fase de extremo sucesso de Acesso Antecipado de KILLING FLOOR 2 no Steam, vendendo mais de um milhão de unidades em pré-vendas e continuando a aumentar sua leal comunidade. Aqueles que compraram previamente a versão de Acesso Antecipado poderão atualizar seu jogo para acessar o conteúdo completo de lançamento, incluindo a novíssima vantagem Survivalist, disponibilizada hoje.

“Colocamos nossas almas e corações para aperfeiçoar KILLING FLOOR 2, levando em conta toda a inestimável resposta da comunidade na fase de Acesso Antecipado. Ver o lançamento completo do jogo hoje é algo verdadeiramente incrível,” disse John Gibson, Presidente da Tripwire Interactive. “Queríamos dar aos fãs da série a ação visceral conhecida de longa data da franquia, assim como oferecer aos novos fãs uma chance de experimentar a alegria brutal que milhões de jogadores já conheciam e amavam. O lançamento de KILLING FLOOR 2 para PC, e pela primeira vez nos consoles através do PlayStation 4 Pro e PlayStation 4, simboliza o próximo passo para nós na Tripwire Interactive e não poderíamos estar mais extasiados.” 

Em colaboração com a Deep Silver e com a Iceberg Interactive, o conteúdo deluxe de KILLING FLOOR 2 está incluso no PC, PlayStation®4 e PlayStation®4 Pro em versões físicas e digitais por R$199,90.

Em KILLING FLOOR 2 os jogadores estão em meio à uma Europa continental desestruturada após uma epidemia causado pela falha no experimento da Horzine Biotech. O experimento fora de controle se espalhou rapidamente, ganhando uma força incomparável e paralisando a União Europeia com clones mutantes daquilo que um dia pôde ser definido como humano. Apenas um mês após os eventos originais de KILLING FLOOR, os espécimes clones estão por todos os lugares e a civilização está desordenada: os meios de comunicação falharam, o governo está em colapso e as forças militares têm sido erradicadas sistematicamente. O povo da Europa sabe muito bem como sobreviver, se auto preservar e, com sorte, os sobreviventes conseguirão se esconder.

Mas nem todos abandonaram as esperanças. Um grupo de civis e mercenários se uniu para combater a epidemia e estabeleceu bases de operações com financiamento privado por toda a Europa. Após rastrearem os espécimes clones, os jogadores irão descer até às zonas quentes dos terríveis zed-laden para exterminá-los.

Publicado
Ricardo Carvalho é escritor, desenhista, filósofo de sofá, cineasta frustrado e ativista pela aceitação mundial de que videogame é arte. Redes: twitter.com/perfilricardoc, instagram.com/perfilricardoc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *