ANÁLISESNOTICIASPCPREVIEWS

Preview: Genital Jousting é Pica (18+)

Pirulito que bate bate, pirulito que já bateu. Escreveu não leu, o pau comeu. É com essas sábias palavras que começo esse preview desse clássico da zoeira dos vídeo games que é para maiores do que 18 anos (você foi avisado). Em um dia qualquer, cobrindo a E3 2016, tivemos a oportunidade de visitar o stand da Devolver Digital, do lado de fora do centro de convenções. A tenda era animada, com música boa, cervejinha liberada, uma galera engraçada e joysticks de pirocas. O jogo na tela era Genital Jousting que é, literalmente, do caralho.

A premissa é básica: escolha a cor do seu pênis entre os modos de jogo e se divirta com um controle simples, onde basicamente você apenas se locomove em uma visual aérea dos combates. Dentre os modos possíveis, temos o clássico que foca somente no wrestiling de piru onde você ganha um ponto por enrabar alguém e mais um por sem enrabado. O objetivo é chegar a vitória sendo o possuidor da maior jeba do grupo (e sim, existe a possibilidade de se enrabar, você ganha um ponto com isso). Já o segundo modo chamado de “modo festa” conta  com o modo já mencionado, corrida de piru, futebol de piru, suruba de piru, ou seja, tudo de piru (e uma fase que o objetivo é atochar no rabo um supositório por um X tempo). Detalhe é que cada piroquinha na tela tem um ânus que pode ser enrabado pela piroca adversária, acidentalmente por amigos ou até por você mesmo.

O jogo conta com a possibilidade de se jogar com até 8 membros de diversas etnias. Além de variar entre o negão e o branquelo, a gente pode caracterizar nosso bingulinho, tem roupas, anéis penianos, perucas etc. O jogo é muito engraçado, leve e cumpre seu objetivo: fazer todos rirem. Levando em consideração que o jogo está em Early Access na Steam, ou seja, ele não está finalizado, quem sabe não concorre no ano que vem ao título de melhor jogo do ano.

Genital Jousting 01


Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo