3DSNINTENDONOTICIAS

DRAGON BALL Fusions é lançado para 3DS

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. acaba de anunciar o lançamento de DRAGON BALL Fusions, uma nova experiência de RPG de Ação portátil da série Dragon Ball  para o Nintendo 3DS. Faça a fusão entre personagens de toda a série Dragon Ball neste RPG de ação divertido e frenético.

Desenvolvido pela Ganbarion Co. Ltd., sediada em Fukuoka (Japão), DRAGON BALL Fusions é o título mais recente de Dragon Ball a sair para o Nintendo 3DS. DRAGON BALL Fusions é um jogo de RPG de Ação que combina luta, personalização e coleta de itens para trazer o mundo de Dragon Ball à vida. O jogo possui um rol imenso de personagens, que aparecem desde o primeiro Dragon Ball até o recente sucesso Dragon Ball Super. Os jogadores terão a oportunidade de mergulhar em uma aventura inédita no modo história de DRAGON BALL Fusions para provar suas habilidades em combate. DRAGON BALL Fusions também permite que jogadores combinem os poderes entre os personagens para criar infinitas fusões de novos e poderosos lutadores. E os gamers que quiserem compartilhar suas criações em DRAGON BALL Fusions poderão usar a câmera do Nintendo 3DS para tirar fotos de amigos e fundi-los com personagens de Dragon Ball, ou trocar golpes especiais com jogadores próximos.

“O Nintendo 3DS continua a ser o sistema portátil perfeito para nossos fãs de Dragon Ball que estejam querendo uma aventura mais leve com os Guerreiros Z,” disse Dennis Lee, Diretor de Brand Marketing da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “Estamos muito felizes em ver os jogadores de DRAGON BALL Fusions levarem suas aventuras para onde forem e por compartilharem suas experiências com os amigos através do modo multiplayer e do sistema de fusão de fotografias.”

Uma atualização digital gratuita de DRAGON BALL Fusions será lançada no início de 2017, e irá implementar batalhas online, trazer uma função especial de troca de golpes, novos personagens, novas fusões, e muito mais. Detalhes adicionais sobre esta atualização, assim como a data exata de lançamento, serão divulgados posteriormente.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo