NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

The Elders Scrolls 6 está em produção, segundo diretor

O diretor de “Skyrim” e “Fallout 4”, Todd Howard, afirmou recentemente em entrevista ao site Glixel que um novo jogo da série The Elders Scrolls estaria em produção pela Bethesda.

Todd Howard afirmou que o jogo não está entre as maiores priodades da produtora, entretanto, e estaria em fase inicial de desenvolvimento. Ainda, segundo o mesmo: “Sabemos que “The Elder Scrolls” é importante para nossos fãs, e precisamos tomar cuidado ao lidar com expectativas. É certamente um jogo que faremos algum dia. Posso sentar aqui e explicar para você exatamente o que queremos que seja.”

Dentre outros assuntos, o diretor ainda discutiu sobre o Nintendo Switch, novo console/portátil da empresa. Segundo ele, a Bethesda estaria sim trabalhando junto com a Nintendo, mas não confirmou se “Skyrim” será de fato portado para o console.

Para conferir a entrevista completa, basta clicar neste link

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo