NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX 360XBOX ONE

PES 2017 receberá jogadores clássicos do Barcelona como Vitor Baia, Rivaldo, Riquelme e muito mais

A Konami acaba de anunciar que, num futuro próximo, jogadores do PES2017 terão acesso a 22 craques do passado, entre eles Vitor Baia, Rivaldo e Riquelme, Ronaldinho Gaúcho, Davids e muito mais. A novidade faz parte da parceria entre Konami e Barcelona, que comprometeram-se a trabalhar juntos como parte do recente contrato de três anos que foi firmado e que fará com que o clube seja amplamente destacado dentro da série Pro Evolution Soccer da Konami, incluindo o uso exclusivo do estádio Camp Nou. A Konami doou U$ 100 mil para ajudar a Fundação FC Barcelona a estabelecer seus planos ambiciosos de um novo programa para o FutbolNet.

KONAMI_FCB-Legends-PES2017_SNS_FUNDACIO-Logo

Ainda não se sabe se os jogadores estarão todos disponíveis em um time clássico do Barcelona ou se só será possível adquirir os jogadores separadamente através do MyClub.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo