NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4Sem categoriaXBOXXBOX ONE

Titanfall 2 anuncia teste grátis do multiplayer neste fim de semana

Nada é para sempre e, felizmente, 2016 também não é. Com o fim do ano (e da temporada de grandes lançamentos) se aproximando, a Respawn Entertainment, estúdio por trás do magnífico Titanfall 2, busca aumentar a popularidade do seu mais recente hit e conquistar novos jogadores com o recém-anunciado teste grátis do multiplayer.

De acordo com informações do site do jogo, os jogadores terão acesso a todas as funções do multiplayer do jogo, incluindo o novo mapa Angel City, que compõe o pacote de DLC gratuito “O mais procurado de Angel City” e estará disponível universalmente no dia 03 de dezembro.

O teste inicia-se amanhã, dia 30 de novembro, para os jogadores do Xbox One assinantes do EA Access e para os jogadores de PC que utilizam o serviço Origin Access (não disponível no Brasil). Para todos os demais jogadores, o teste estará disponível do dia 02/12 a 04/12  no PS4, Xbox One e Origin (PC). O site também indica que o tempo de jogo será limitado, mas não informa em quanto tempo.

Fonte: Titanfall.com

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo