NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4

Campeão Mundial de Street Fighter será conhecido neste final de semana

A Capcom Cup 2016 está chegando ao seu final. O grand finale desta temporada alucinante de super lutas entre os melhores jogadores de Street Fighter do mundo acontece neste final de semana. Organizado pela Capcom USA, o evento reunirá os 32 melhores jogadores do mundo inteiro neste final de semana nos Estados Unidos, e, ao longo de dois dias, irá revelar o melhor jogador do ano. No primeiro dia, nesta sexta-feira dia 2 de dezembro, acontecerão as disputas que vão do Top 32 até o Top 8, na Esports Arena em Santa Ana, Califórnia. Já as finais com o Top 8 acontecerão no sábado, dia 3 de dezembro, durante a aguardada PlayStation Experience 2016 em Anaheim, Califórnia. O vencedor levará a bagatela de US$ 350 mil (mais de 1 milhão de reais).

Os fãs poderão acompanhar todas as emoções do torneio pela internet, com transmissão ao vivo em inglês pelo canal Capcom Fighters no Twitch. Com talentos consagrados como RZR|Infiltration da Coreia do Sul, EG|Justin Wong e Liquid|NuckleDu dos EUA e Tokido e BST|Daigo Umehara do Japão, para mencionar somente alguns, as partidas serão as mais disputadas do ano. Os fãs brasileiros terão novamente um motivo especial para acompanhar de perto, já que o carioca Thomas “SOA|Brolynho” Proença estará competindo entre os melhores do mundo. Além disso, o jogador GAM|DR Ray, da República Dominicana, que surpreendeu a todos com sua performance nas finais da regional latino-americana em São Paulo, também vai representar a paixão e a garra latinas na Capcom Cup 2016.

Para já ir se aquecendo para o torneio, você pode assistir ao trailer da Capcom Cup 2016 aqui. Confira a agenda completa abaixo:

Sobre a Capcom Cup 2016

Dia Um

Do Top 32 até o Top 8

Data: sexta-feira, dia 2 de dezembro de 2016

Local: Esports Arena, Santa Ana, Califórnia, EUA

Programação (horário brasileiro de verão):

15:00                     Show Pré-Torneio

16:00                     Início do Torneio

06:00 (sábado)    Final do Torneio

Transmissão ao vivo em inglês: Capcom Fighters

Dia Dois

Finais do Top 8

Data: Domingo, 4 de dezembro de 2016 (no horário brasileiro de verão)

Local: PlayStation Experience no Anaheim Convention Center em Anaheim, Califórnia, EUA

Programação (horário brasileiro de verão):

0:00                        Cerimônia de Abertura

0:30                        Início do Torneio

3:30                        Final do Torneio

4:00                        Cerimônia de Encerramento

Transmissão ao vivo em inglês: Capcom Fighters

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo