NINTENDONOTICIASSWITCH

Confira o novo trailer de The Legend of the Zelda: Breath of the Wild

O novo trailer de The Legend of the Zelda: Breath of the Wild foi um dos destaques da The Game Awards 2016 que aconteceu hoje.

Nele podemos ver as novidades da mais nova aventura de Link. O primeiro rápido vídeo mostra muito rapidamente uma região e nada demais, já o segundo e mais completo vídeo vocês poderão ver diversas lutas e a complexidade do jogo. Não só isso, mas a formula foi re-inventada e ele está se aproximando de actions RPG que temos hoje em dia. Como exemplo, podemos necessitar o uso de stamina, diferença na velocidade e força de cada arma e status de cada nova roupa usada pelo personagem. Sim, isso tudo também nos lembrou da série Souls.

O jogo, que será lançado para Wii U e Nintendo Switch, tinha data de lançamento prevista para Março, mas recentes informações dão seu lançamento para Junho de 2017.

Teaser

Trailer

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo