3DSMOBILENINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PSP VITASWITCHXBOXXBOX 360XBOX ONE

Space Invaders e Arkanoid chegam ao Facebook

A TAITO Corporation (com sede em Shinjuku, Tóquio) começou a distribuir hoje os clássicos atemporais “Space Invaders” e “Arkanoid” para Facebook através do “Instant Games” no Messenger e também no Feed de Notícias do Facebook.

O Facebook é hoje a rede social mais popular do mundo, com mais de 1.7 bilhão de usuários. O aplicativo Messenger para Facebook é utilizado por mais de um bilhão de pessoas no mundo todo.

Agora, estas bilhões de pessoas poderão jogar os clássicos “Space Invaders” e “Arkanoid” no “Instant Games” do Messenger e no Feed de Notícias do Facebook em qualquer hora e qualquer lugar.

“Space Invaders” é amplamente considerado a origem de toda a cultura dos videogames japoneses e foi consagrado no World Video Game Hall of Fame em Nova York no Strong National Museum of Play. Após seu lançamento original, “Arkanoid” foi nada mais nada menos que um fenômeno social. Ambos têm sido considerados clássicos atemporais e amados pelas pessoas do mundo todo, desde suas estreias nos anos 1970 e 1980 até os dias de hoje.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo