COBERTURASNOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

ATUALIZADO: PSX 2016: Resident Evil 7 tem mais um novo demo disponível na PSN

Durante a PSX 2016 foi apresentado mais um novo trailer de Resident Evil 7. Porém, não foi isso o que chamou a atenção, mas sim o fato de que donos do PS4, PS Pro e PS VR podem baixar gratuitamente na PSN seu mais novo demo/DLC e morrer de medo.

Esta novo trailer mostra um pouco mais dos horrores que esperam o personagem principal Ethan Winters, que foi guiado até uma misteriosa mansão numa plantação em busca de sua esposa desaparecida. Flashes de cenas perturbadoras mostram um pouco da experiência terrível que os jogadores podem esperar desta nova sequência da aclamada série de horror de sobrevivência.

Além disso, a Capcom confirmou que a demo Resident Evil 7 Teaser: Beginning Hour, chamada de “Midnight”, abrirá novos caminhos e conteúdos para os jogadores apreciarem. Ela já está disponível para o PS4 e esta demo, em sua forma completa, irá estrear no Xbox One no dia 9 de dezembro, e no Steam no dia 19 de dezembro.

Resident Evil 7 será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 24 de Janeiro 2017.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo