ESPORTSNOTICIASPC

Big Gods anuncia lineup que defenderá equipe nos EUA

A Big Gods – uma das principais organizações do eSport do País – anunciou a lineup que defenderá a equipe nos Estados Unidos. Comandado pelo treinador brasileiro Ednilson “Jukaah” Vargas, o time terá seu primeiro desafio em 14 de dezembro, em uma partida que definirá sua participação na Challenger Series americana.

“Os jogadores estão treinando intensamente para a partida e estamos bastante confiantes na equipe selecionada. Temos certeza que a organização será uma porta de entrada para os talentos brasileiros no cenário competitivo norte-americano”, revela Danilo Salgueiro, CEO da Big Gods.

Lineup da equipe de League of Legends:
Oleksii “RF Legendary” Kuziuta – topo
Raymond “Wiggily” Griffin – selva
Issac “Pekin Woof” Marconis – meio
Ziching “Tails” Jie – atirador
Koo Hyuk “KonKwon” Kown – suporte
Ednilson “Jukaah” Vargas – treinador
Noah “Fiku” Martin – reserva

Sobre a Big Gods

A Big Gods – uma das principais organizações do eSport brasileiro – foi criada em 2015 pela Egg and Bacon e atualmente conta com equipes em diferentes jogos (Counter-Strike, HearthStone, League of Legends e Street Fighter V). Com diversos cyber-atletas defendendo uma torcida apaixonada pelo eSport e seu manto rubro-negro, o time é o primeiro a expandir sua atuação e apostar em uma equipe nos Estados Unidos.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo