ESPORTSNOTICIASPC

DOTA 2: gigantesca reformulação com o patch 7.00

Nessa segunda-feira chega aos jogadores de Dota 2 o tão comentado patch 7.00 The New Journey (A Nova Jornada). O pacote traz uma profunda reformulação no jogo, adicionando características inéditas ao MOBA, alterando o meta e introduzindo diversas mudanças que vão desde remodel de alguns heróis à alteração nas habilidades de alguns itens. A diferença é tamanha que a comunidade gamer de Dota está tratando o patch carinhosamente como Dota 3.

Você pode encontrar todas as mudanças na página oficial clicando aqui (link para a página em português).

Um rápido resumo:

  • O novo herói Monkey King chega, enfim, ao jogo.
  • A interface, tanto dentro quanto fora do jogo sofreu uma reformulação para ser mais limpa, amigável, útil, e mais apelativa visualmente.
  • Mudanças grandes também no momento pré-jogo, com possibilidades de agilizar e facilitar comunicação e opções estratégicas dos times.
  • Alteração profunda no gameplay, que conta com uma nova árvore de talentos de cada herói, alterações no level up, backpack, mapa, ilusões, mecânicas, itens, heróis etc.
  • Reformulação no visual de alguns heróis e do mapa como um todo.
  • Muitos outros.

Dota 2 7.00 Banner

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo