NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Tá bom pra você? Mapa de Wildlands teve seu tamanho revelado

Ghost Recon: Wildlands está cada vez mais próximo e teve seu segundo Beta anunciado (confira aqui).

Nós do Última Ficha participamos do primeiro teste técnico do jogo e ficamos impressionados com o tamanho do mapa do jogo, que naquele momento estava limitado a 3 ou 4 regiões apenas. Apesar dos bugs ainda presentes (era um alpha, então, nada mais normal) o jogo promete levar o estilo cooperativo à um novo nível.

A Polygon teve a oportunidade de desvendar o mapa de Wildlands e trouxe algumas informações bem interessantes para os hypados de plantão.

Situado na Bolívia o mapa é composto por 21 regiões, cada uma delas com sua própria população civil. Há cidades, estradas e vias navegáveis encontradas em cada região, que também vêm com diferentes formas de vida e estruturas de prédios e industrias. As regiões prometem ser bem vivas com NPCs independentes e com rotinas aleatórias.

Além das 21 regiões, o mundo aberto de Ghost Recon: Wildlands apresenta 11 ecossistemas diferentes, cada bioma vindo com características ecológicas únicas, como clima, vida selvagem e topografia. Há também 26 chefes espalhados pelo mapa, prontos para serem desafiados pelos jogadores.

ghostrecon_00

Uma coisa que não foi tão citada mas que nos impressionou durante o teste técnico, foi o clima dinâmico que o jogo possui. Fortes chuvas e tempestades de raios em meio a uma planície é simplesmente incrível e mostra que Ghost Recon: Wildlands tem um grande potencial e merece sua atenção em 2017.

 

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo