NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Revelada a data de lançamento de Yooka-Laylee, mas versão de Wii U é cancelada

Para os que não estão familiarizados, Yooka-Laylee é o esperado sucessor espiritual de clássicos como Banjoo-Kazooie. Desenvolvido por um time de talentos da Playtronic, que inclui antigos funcionários-chave da Rare, o jogo está sendo criado após uma bem-sucedida campanha no site de financiamento coletivo Kickstarter.

Em uma atualização postada ontem em seu site (em inglês), os desenvolvedores apontaram a data de lançamento do jogo em todas as plataformas no dia 11 de abril de 2017. O game estará disponível no PS4, Xbox One e PC (através da Steam e do GoG), mas, citando problemas técnicos, a versão de Wii U foi cancelada. Para os jogadores que investiram na versão para o console pelo Kickstarter é oferecida a chance de trocar a plataforma desejada sem nenhum custo adicional. O comunicado também confirmou que os produtores estão trabalhando com a Nintendo para fazer com que o jogo esteja disponível para o Switch, numa tentativa de agradar aos fãs da Big N.

Além disso, a postagem também divulga um novo trailer, da fase Capital Cashino, uma espécie de cassino, que você pode conferir logo abaixo:

Fonte: Playtronicgames.com

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo