NOTICIASPC

Endless Space 2 recebe sua primeira atualização no Acesso Antecipado adicionando nova facção

Endless Space 2, o jogo de estratégia 4x que está disponível na Steam como jogo em Acesso Antecipado desde outubro (cuja análise que fizemos da primeira versão você pode encontrar aqui), recebeu sua primeira grande atualização em novembro. Entre várias mudanças, a árvore de tecnologia teve sua quarta era desbloqueada, o que é uma benção para colonizadores ávidos, uma vez que o conhecimento para conquistar gigantes gasosos e terraformar planetas inóspitos fica ali mas estava bloqueado até agora. A maior mudança, é claro, é a reintrodução do United Empire, a única facção humana do jogo inteiro. Os “camaradas” do United Empire são, basicamente, soviéticos espaciais no estilo, mas uma aristocracia militarista e industrialista na prática. Veteranos da série se recordarão da civilização no primeiro jogo, onde eles eram descritos como “conquistadores malvados”. Bonito.

Veja abaixo o trailer com a introdução do United Empire:

A lista completa com todas as mudanças da versão 0.1.21 do jogo, a mais atual, podem ser conferidas no vídeo a seguir:

Em nosso preview achamos que o jogo está no caminho certo, embora o Acesso Antecipado do jogo não conte com muitas opções ainda. Fãs do primeiro jogo e mesmo novatos do gênero podem ficar de olho porque Endless Space 2 promete.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo