NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Pacote de DLC de T-Bone para Watch Dogs 2 já está disponível

A Ubisoft anunciou que o pacote de conteúdo T-Bone, o primeiro lançado para Watch_Dogs 2, já está disponível para download no PlayStation 4 por R$21,50 e para os jogadores que adquiriram o season pass do game na mesma plataforma. O conteúdo será lançado para Xbox One e PC no dia 24 de janeiro de 2017.

Confira nossa análise de Watch Dogs 2

O pacote de conteúdo T-Bone gira em torno do personagem Raymond “T-Bone” Kenney e inclui um novo traje completo, seu ônibus escolar personalizado e uma escavadeira exclusiva para criar mais confusão em São Francisco. O DLC (downloadable contente) ainda oferece novos desafios em modo cooperativo, como os Granadiers, inimigos poderosos que usam armas aprimoradas e muito letais.

Os recursos multiplayer do pacote T-Bone – assim como os dos próximos DLCs – podem ser jogados em Guest Mode, ou seja, os jogadores que comprarem os conteúdos adicionais podem se divertir com amigos que não tenham adquirido. Dessa forma, a comunidade pode seguir jogando junto e os usuários que não têm os DLCs podem experimentar as novidades antes de definir a compra.

Para comemorar o lançamento do pacote T-Bone, os jogadores ainda podem participar do evento T-Bone Chaos, que é gratuito e terá duração de quatro semanas – sendo que a cada sete dias haverá um novo desafio temático disponível no Ubisoft Club.  Quem jogar o T-Bone Chaos pode ganhar moedas do jogo e usá-las para adquirir recompensas exclusivas tanto no menu “Guarda-roupa” quanto no “Carro sob demanda”. Para participar basta acessar o aplicativo Ubisoft Club no celular do protagonista do jogo Marcus Holloway e selecionar “Eventos Especiais”.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo