MOBILENOTICIAS

Primeiros dois jogos da série RollerCoaster Tycoon chegam ao Android e iOS

RollerCoaster Tycoon Classic, uma mistura do jogo clássico para PC e sua sequência, está disponível nesse momento para Android e iOS por R$19,99.

O jogo não é um bundle com os dois clássicos da franquia, mas sim um único título que combina elementos tanto da primeira versão de RollerCoaster Tycoon quanto de sua sequência, RollerCoaster Tycoon 2. Isso significa que será possível jogar em cenários do jogo original com as melhorias do sucessor como, por exemplo, as ferramentas de construção acima e abaixo do nível do solo.

Chris Sawyer, desenvolvedor original de ambos os jogos, trabalhou como produtor do jogo mobile, feito pela Origin8 Technologies, produtora baseada em Londres.

“Como criador da série RollerCoaster Tycoon muitos anos atrás, eu pude ver a felicidade e diversão proporcionadas a tantos jogadores pelo mundo”, disse Sawyer. “Era uma ambição de longos anos minha trazer o jogo clássico para as modernas telas touch, já que o jogo tem um estilo visual e uma natureza tátil perfeita para isso”.

Enquanto RollerCoaster Tycoon Classic mantém a visão isométrica e gráficos das antigas dos jogos originais, a Origin8 modernizou o gameplay e os controles para adaptar o jogo aos portáteis de hoje em dia.

O jogo oferece compras no aplicativo, mas nada de abusivo. RollerCoaster Tycoon Classic inclui 95 cenários dos dois primeiros títulos da série. Os jogadores poderão ainda comprar mais mapas dos add-ons Wacky Worlds (17 cenários) e Time Twister (14 cenários), expansões lançadas em 2003.

Para mais informações sobre RollerCoaster Tycoon, confira o jogo na App Store e na Google Play.

Via Polygon

 

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo